sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Finzinho de Janeiro
"O amor não é imune a feridas.
o amor, quando é amor
nunca é breve,
resiste ao fogo e à neve
atravessa todas as vidas."
Fernando Leite
(FLF - finzinho de janeiro de 2014)
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Deixe Estar
Por que matar a saudade? Vou deixar a coitadinha viva, pois ela ferve o meu sangue, faz o meu coração arder e formiga o meu rosto. Prefiro ser cutucada assim por ela; indo, vindo e sobrevivendo. (Jane Amaral)
Lentidão
Ando devagar. Um passo na vida, outro no sonho; um pensamento na juventude, outro na maturidade; um dia sol, outro lua. Pressa pra quê? (Jane Amaral)
Homenagem Jamborosa
Uma homenagem do meu amigo, Sergio Provisano; um campista, de Campos dos Goytacazes RJ, que conseguiu arrancar minhas lágrimas mesmo antes brotarem. Tenho agradecimento eterno.
"Eu penso que adoro jambos...eu, e uma amiga querida que tenho...e penso também que hoje é sábado, dia especial da semana, cantado em Poesia...aí, abro o meu face e vejo uma postagem linda, jamborosa, onde fui marcado e encantado, como sempre me encanta a minha Amiga/Jamborosa/Poeta, Jane Amaral, então resolvi fazer para ela, essa simples homenagem e registrar mais uma vez, que se depender de mim, jamais serás esquecida... "
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Fisgadas
Quer saber? Tenho preocupações sim. Dessas que me acordam no meio da noite, que, ao despertar, já enchem a minha mente. O meu coração pulsa forte quando penso nas causas. Agora mesmo eu quero tentar compreender que elas não matam e que tenho que aprender a conviver com esse turbilhão brigando dia e noite no meu ser maduro. Não. Não irão acabar comigo.
Reencontro
Guarde a saudade num lugar seguro. Não deixe que ninguém mexa com ela, pois é o nosso elo. No momento certo, lá na frente, não iremos matá-la, mas renová-la. (Jane Amaral)
Assinar:
Comentários (Atom)






